quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novo caminho

Um dia um amigo me disse que com a chegada de um filho, vem também uma benção de sorte, um projeto novo que traz alegrias. Guardei isso no coração e um tempo depois, experimentei. Com o nascimento do Miguel, encontrei um novo caminho. Um novo sentido.
O sonho que começou em 2003 e que já estava esquecido numa gaveta, saltou-me aos olhos novamente e por inspiração divina, decidimos investir.
Compramos a nossa primeira câmera e nos matriculamos em cursos, começamos a estudar e fotografar sem compromisso. Nosso plano inicial era de estudar por um ano e só depois divulgar nosso trabalho e começar a prestar este serviço. Mas os planos de Deus eram outros. Iniciamos os estudos em agosto de 2012 e em outubro fizemos nosso primeiro ensaio externo. Fomos pra Curitiba e fotografamos os papais André e Val que esperam o Caio, meu sobrinho. Foi tudo muito instintivo, feito com o coração, com pouca técnica e muito amor, muita inspiração/transpiração.  
O resultado foi surpreendente e agradável e ali, no dia 05 de outubro de 2012 nasceu a Olli Photoart, nossa empresa de fotografia, nossa benção, nossa sorte, nosso projeto. Estamos muito felizes e certos de que teremos um futuro brilhante. E eu, estou muito grata por ter encontrado meu caminho fazendo algo que me faz bem, que faço por amor. 
Nunca é tarde para se tornar aquilo que sempre quisemos.

Nenhum comentário: